O objetivo da empresa MARY KAY é enriquecer a vida das mulheres - através de reconhecimento, motivação, suporte e, é claro, muitas oportunidades de ganhos.
Ao longo dos anos, muitos líderes de sucesso têm surgido, mas nenhum tão único quanto Mary Kay Ash, a fundadora da Mary Kay. Seu sucesso deixou uma marca permanente nos negócios dos Estados Unidos e abriu as portas para que mulheres ao redor do mundo pudessem experimentar a própria elegância e enriquecimento em mãos.
Sua frase que sempre carregava consigo, e que trouxe para a empresa era: VOCÊ PODE!
Quando ela enfrentava situações novas, sua mãe dizia: "Você pode Mary Kay, você pode."
Essa frase é tão inspiradora, que trouxe para a sua empresa Mary Kay a fim de inspirar milhares de pessoas.

Depois de 25 anos trabalhando no mercado de vendas diretas, Mary Kay Ash renunciou sua posição como diretora de treinamento nacional, quando um homem a quem ela havia treinado foi promovido a uma posição com o dobro do seu salário. Logo depois, começou a escrever um livro que ajudaria mulheres a conquistarem oportunidades que haviam sido negadas a ela. Mas logo ela percebeu que estava criando um plano que poderia fazer muito mais do que dar conselhos. Esse livro constituiu a base de uma nova oportunidade, na qual mulheres poderiam desenvolver seus talentos e alcançar sucesso ilimitado.
Assim, em 1963, com toda a experiência adquirida, seu plano e uma economia de 5 mil dólares, Mary Kay Ash pediu a ajuda de seu filho Richard, que na época tinha 20 anos e criou Beauty by Mary Kay. A princípio, essa era uma companhia dedicada a tornar a ainda mais bela a vida das mulheres.
Ela foi fundamentada pela Regra de Ouro - não em princípios de mercado competitivos -, por isso desenvolve as pessoas rumo ao sucesso, baseando-se sempre nas seguintes prioridades: fé em primeiro lugar, família em segundo e carreira em terceiro.
O seu primeiro produto a ser vendido

Em 1964 a cor rosa se tornaria um ícone dos produtos da marca MARY KAY. Isto porque, nesta época a maioria dos banheiros das casas americanas era branca, e para oferecer produtos que a mulheres pudessem guardar em seus banheiros foi escolhida a cor rosa para as embalagens.


O diferencial na MARY KAY.
Seu diferencial é que a revendedora controla seus produtos, tem a opção de exibir
premiações como: carros (Cadillac cor-de-rosa), viagens para lugares diferentes, prêmios em joias e etc... Apenas 2 mulheres aqui no Brasil, atingiram um número muito grande de vendas e circulam por Goiânia e Belo Horizonte com seu carro rosa, que é a principal cor da marca. E o melhor: Antes de revender os produtos, pode testá-los para ter certeza que está vendendo coisas de qualidade.

Os princípios da fundação da empresa são marcados pela simplicidade e pela perenidade. Mary Kay Ash adotou a Regra de Ouro como princípio básico, pois, para ela, a determinação do melhor caminho a ser seguido em qualquer tipo de situação - pessoal ou profissional - se tornaria simples tendo por base a seguinte sentença: "faça aos outros o que você gostaria que fizessem com você mesmo". Quando viva, Mary Kay sempre incentivou os membros de sua força de vendas a oferecerem suporte e reconhecerem as realizações dos outros - não importando quão pequenas fossem elas.

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
Canal no YOUTUBE
Snapchat: annagostosa
EMAIL PARA CONTATO

Nenhum comentário:
Postar um comentário