segunda-feira, 2 de março de 2015

NOVIDADES: séries, entrevistas e posts variados

Oii meus amores, tudo bom? Neste post venho anunciando algumas das nossas novidades que teremos no blog. Primeira novidade: Nossas entrevistas fizeram muito sucesso e já recebi 3 propostas para ser entrevistado e queria perguntar para vocês, se vocês topam continuar essa série aqui no blog, eu amei fazer a série, mas tinha que terminar a série por conta dos meus estudos e também por conta da preguiça para falar a verdade. Então, teremos 2 entrevistas na semana, os dias das entevistas estarão colocados no final do nosso post.
Segunda Novidade: Quero criar novas séries aqui no canal como as das entrevistas, mas estou sem ideias, pensei em vários projetos mas nada me deu um ideia para trazer para o noss blog e que vocês gostassem, mas quero muito trazer pelo menos uma vez na semana um look ou uma dica desses assuntos (make, decoração, festas e etc...) e também estava pensando em posts com assuntos mais polêmicos sobre amizade, tpm, gravidez na adolêscencia e etc...e essa seria a terceira novidade que eu estava planejando contar para vocês. Para quem quiser saber nossa programação aqui no blog, estará logo abaixo.


  • Segunda-Feira: Entrevista 
  • Terça-Feira: Assunto polêmico ou dica
  • Quarta-Feira: Entrevista e vídeo no Canal do Youtube
  • Quinta-feira: Dica de look
  • Sexta-feira: resumo da semana no meu canal. 
Esse foi o post de hoje, semana que vem começaremos essa rotina, ok? Nos dias que eu não postar estarei fazendo um post pequeno e tals, ou uma mini resenha para compensar o post. 

REDES SOCIAIS: 
Instagram: @sos_anna
Fan Page: www.facebook.com/superfemininabeauty
Canal no Youtube: Super Feminina Beauty


Nenhum comentário:

Postar um comentário