domingo, 1 de março de 2015

Resenha: Batom Vult

Oii meus amores, tudo bom? Como havia dito em um vídeo, voltamos em março com tudo! Novos posts, séries com a interação de vocês, quero voltar com um projeto legal, que está em andamento... No caso, teremos novidades! Hoje, para nós começarmos uma resenha de um batom que testei por 1 mês e logo na 2º testada, já amei!
Pra quem não sabe, sou VICIADA em batom vermelho, acho a cor linda, chamativa e super forte, ou seja transmite tudo que eu gosto de ser. Mas, para eu gostar de um vermelho, ele tem que ser uma cor bonita de se ver, e além de tudo uma embalagem bonita. Esse batom da Vult que comprei custou
R$12,90, o que achei um pouquinho "caro" para um batom, mas amei a cor e quis comprar.

Fiquem com as fotos do produto!
Como vocês perceberam, a embalagem é bem moderna e diferente do que costumamos ver. A cor é linda, super pigmentada e é um vermelho vivo! A cor é a 01, ele é lindo desta forma, mas vamos ver ele na boca? Vamos!

Ele fica lindo na boca, liiindo mesmoooo! Essa foto tá sem efeito, tá gente? E esse vai ser o batom que estarei usando em todos os meus vídeos, ou qualquer outro batom vermelho. Acredito que seja sempre esse batom. 

Essa foi a resenha, foi curtinha mas espero que tenham gostado. Como avisei para vocês, voltamos agora em março com tudo, com vários posts e um aviso importante: TEREMOS SÓ 1 POST NA SEMANA, NO CASO NA QUARTA-FEIRA, E UM POST BÔNUS QUE PROVAVELMENTE SERÁ REALIZADO NA SEXTA-FEIRA. E pra quem acompanha o meu canal, teremos vídeo toda quarta-feira a partir das 16:30 da tarde! Então é isso, um big beijo e até o próximo vídeo!

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário