segunda-feira, 13 de abril de 2015

❤ LOOKS DAS BLOGUEIRAS ❤

Oii meus amores, tudo bom? Hoje vim aqui com um post diferente para vocês, mostrando alguns looks preferidos de blogueiras, infelizmente ainda não tenho a oportunidade de fotografar looks para vocês! Já que ainda não tenho essa oportunidade, vamos pro post!

PRIMEIRA BLOGUEIRA: Nina Secrets 

 Esse primeiro look é um look mais despojado, com uma jaqueta super decorativa, e pra falar a verdade eu amei muito essa combinação. Diz a Nina que nunca havia usado esse vestidinho pois achava meio coladinho, mas com a jaqueta nem pareceu! E é pura verdade. Ela saiu de sua zona de conforto, que é saias e sapatilhas, para um estilo mais despojado e menos princesa.
Vestido/Bota/Bolsa: Zara
Jaqueta: Levi's
Óculos: Urban Outfitters




Escolhi esse look princesinha, para diferenciar do 1° look, mas ainda prefiro a Nina de princesa. Ela tem carinha de menininha, loira então! Eu sou suspeita em falar da saia, pois eu AMO verde-água! A combinação de listras com uma coisa mais lisa e com uma cor vibrante na parte de baixo é muito digno de ser maravilhoso! E o salto preto para finalizar, super estiloso. E o lugar que ela escolheu para fotografar é lindo demais, ótimo para o look mais menina.
Blusa – YouCom
Saia – H&M
Bolsa – Kate Spade
Sapato – Vizzano

SEGUNDA BLOGUEIRA: Evelyn Regly



 Esse primeiro look é muito amor! Floridinho, perfeito para primavera, por que será, né? hahaha! Essa gladiadora deu um ar de poderosa e saiu um pouco de só flor, com uma sapatilha lisa ficaria incrível também.O colar e o cinto é só para dar um toque no look.
Cinto/Colar/Macaquinho: Amaro
Gladiadora: GoJanes (EUA)


Esse look é um de todos os meus preferidos da Evelyn, primeiro porque é básico na parte de baixo, e super colorido e diferente na parte de cima, detalhe que é um body! Body é o que mais está ganhando espaço na moda. E combinou super com o tom de pele, mais moreninha da Evelyn. Como já havia dito, estampa em cima, liso embaixo. Alguns acessórios só pra dar um toque final.
Todo o look foi feito com as roupas e acessórios da Amaro. 


TERCEIRA BLOGUEIRA: Taciele Alcolea


 Esse look da Taci é muito princesa! É um dos meus vestidos preferidos que a Taci já usou. Acho que branco e azul marinho ficam super lindos e sofisticados. A cinturinha marcada deu um ar muito mais bonito, ainda mais que a Taci é magrinha com um corpinho chu-chu beleza! A rasteirinha sempre usável para qualquer tipo de vestido curto ou longo.
A Taci não falou, infelizmente, a marca dos acessórios e do vestido. 


Esse look eu achei magnífico! Super bem feito, a combinação de cores, tudo mesmo! Além da modelo ser maravilhosa, a beleza do vestido é hipnotizante. Você olha e pira na hora! Tem um mosaico de cores que eu amo: Azul, Roxo, Preto, um branquinho de fundo. Essa bolsa divônica super combinou com as cores do vestido longo, o que ainda o torna mais sofisticado e elegante.
O vestido e os acessórios, acredito eu, é da nova coleção da RiuKiu. 

QUARTA BLOGUEIRA: Bianca Andrade


 Eu gostei muito desse look, pois é um look mais inverno e foi um dos primeiros looks que a Bia usou em Orlando. Tudo nessa mulher fica bonito, olha esse corpo! A blusa meio rendada deu um toque bem USA, e esse salto estilo bota, ficou lindo! O cabelo da Bia funcionou realmente como um acessório deu um destaque maior do que a própria roupa.
Blusa: Black Bull
Cachecol: Mamy
Calça: Black Bull
Sapato: Carmen Steffens




Esses looks ela usou no SPFW, no 2° e no 3°dia. Decidi falar dos dois porque achei os dois incríveis principalmente o da saia rosa, mais enfeitadinho em cima e liso embaixo, salto preto para dar o toque final. O outro look eu achei bem fofinho, uma blusinha meio rendinha, e uma saia com flores. Um look mais colorido, e o azul do salto para finalizar.

1° lookSaia romântica: Amaro
T-Shirt: Amaro 
Sapato: C&A 
Bolsa: Amaro 
Colar: Amaro.

2° look:  Blusa: C&A 
Saia com flores: lojinha do lado de casa 
Sapato: My Shoes 
Bolsa:  Amaro 
Acessórios: Francisca Joias.

QUINTA BLOGUEIRA - Raka Minelli 

 Eu amei esse look, combinou muito com a cor do cabelo que é loiro e sua cor de pele. Adorei essa sequência de verde no body ficou linda. Shortinho branquinho soltinho para não ficar muita coisa. E bolsinha carteira para dar um toque. Esse look é mais apropriado para o verão ou primavera. 
Body: C&A
Short: Forever 21
Sandália: Andarella
Clutch: It Bag Brasil
Colar: Loja Domani
Joias; Raka Minelli Joias


Esse look é muito amor, com essa blusinha branca e um macaquinho amarelinho, amei a combinação de cores e o tecido do macaquinho parece bem confortável e levinho. A Raka só estava com 21 semanas de gestação, mas é um pouco nítida a barriguinha. A sapatilha dourada deu um toque final ao look. 

Blusinha: Loja Domani
Macaquinho: Journey Oficial
Sapatilha: Via Mia
Pulseiras: Espaço Fashion
Tatoo Bracelete: Gold Tatoos
Joias: RakaMinelliJoias


Espero que tenham gostado desse post, fiz com muito carinho e amor. Adorei a ideia de fazer um post assim ainda porque não tenho lugar e nem ninguém para fotografar looks e etc...Um big beijo e até o próximo post. 

LINKS DOS LOOKS
1° look da Nina
2° look da Nina
1° look da Evelyn
2° look da Evelyn
1° look da Taci
2° look da Taci
1° look da Bia
2° look da Bia
1° look da Raka
2° look da Raka

MEU ÚLTIMO VÍDEO

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
INSTAGRAM
FACEBOOK
EMAIL DE CONTATO
SNAPCHAT: annagostosa





Nenhum comentário:

Postar um comentário